domingo, 17 de junho de 2012

Viver pra Jesus

Versículo da semana: Gálatas 6:14
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo."
No mundo de hoje, precisamos estar em constante busca pela presença de Deus e somente a Sua vontade.
Por mais que eu pense que estou fazendo alguma coisa para o Reino, na verdade estou fazendo nada. Tenho pedido a Deus entre tantas coisas, a vontade de fazer mais, fazer muito mais.
Tem gente aí fora precisando de Deus; dentro da igreja é fácil ser crente.
Deus, me ensine a buscar a Sua vontade. As coisas desse mundo não me enchem os olhos. Preciso da Sua presença a todo tempo.
Não quero reconhecimento humano, quero ser sua amiga.



2 comentários:

  1. "mas eu escolho Deus.. eu escolho ser amigo de Deus... eu escolho Cristo todo dia.. já morri pra minha vida e agora vivo a vida de Deus"

    ResponderExcluir